Prefeitura de Muriaé divulga local e horário de prova para estágio na assistência social

Guia Muriaé no WhatsApp

A prova do processo seletivo para preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva de estagiários para atuação em áreas da assistência social será aplicada na próxima sexta-feira (26), das 13h30 às 17h30, no Centro Universitário Unifaminas.


Os estudantes de graduação em Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social e de pós-graduação em Psicologia vão auxiliar na prestação de serviços aos muriaeenses em instituições socioassistenciais mantidas pela Prefeitura, além de conquistar experiência profissional.

Os candidatos devem comparecer ao local do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência levando documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição impresso, além de caneta esferográfica azul ou preta.

O edital está publicado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Cidadão”, no link “Estágios”). Os resultados do processo seletivo serão divulgados neste mesmo endereço eletrônico.

O prazo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração. A jornada será de seis horas diárias, com bolsa-estágio correspondente a R$723,75 para estudantes de graduação e de R$1398,60 para estudantes de pós-graduação.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo