Prefeitura de Muriaé divulga processo seletivo com oportunidades para contratação futura

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulgou edital nº 002/2022 de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga e formação de cadastro de reserva para atuação no Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

As oportunidades são para os cargos de Coordenador Pedagógico; Coordenador de Núcleo; Agente Social; Agente Social – Capoeirista e Agente Social – Orientador de Jogos de Tabuleiro ou Xadrez. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação na área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de março de 2022, através de envio de currículo padronizado (conforme anexo II do edital) para o e-mail [email protected]

O processo seletivo se dará através de avaliação de títulos e o prazo de contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Muriaé.

O edital completo está disponível na página https://muriae.mg.gov.br/edital/edital-02-2022-pelc/.

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo