Prefeitura de Muriaé esclarece sobre premiação e repudia fraude da UBD

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (5), o programa Fantástico da Rede Globo exibiu uma matéria sobre premiações compradas por políticos com recursos públicos.

A União Brasileira de Divulgação (UBD) é acusada de comercializar as premiações. A reportagem do programa chegou a negociar com a entidade a compra de um diploma para um jumento – o jumento Precioso.

Neste ano, a UBD entregou um prêmio do tipo para a secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Muriaé, Maria da Conceição Rodrigues de Souza, mais conhecida como Nininha. A gestora municipal inclusive aparece em parte da reportagem durante o evento para receber o prêmio.

A Prefeitura de Muriaé emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato. Confira na íntegra:

Em relação à homenagem recebida pela secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Muriaé, a Maria da Conceição Rodrigues de Souza, Nininha, informamos que a mesma foi procurada diretamente pela empresa responsável. Na ocasião, a empresa informou à gestora sobre sua classificação em ranking realizado, segundo a organização, por meio de pesquisas de opinião pública, convidando-a para o evento de reconhecimento do mesmo.

O município de Muriaé não teve nenhum gasto financeiro em relação ao evento. Tais informações evidenciam que a secretária de Educação, Esporte e Lazer de Muriaé, assim como tantos outros homenageados, foi vítima de ato de má-fé praticado pela empresa responsável.

Com cerca de 40 anos de carreira dedicada à educação, a secretária Nininha sempre teve seu trabalho como professora, diretora escolar e, agora, gestora pública, reconhecido na cidade. A exemplo da questão profissional, também tem sua vida pessoal marcada por condutas corretas e ilibadas. Desde janeiro de 2017, na função de secretária Municipal, vem prestando relevantes serviços à nossa cidade e, também por este motivo, tem a solidariedade e confiança da Administração Municipal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo