Secretária de Educação de Muriaé está entre as 30 melhores do Brasil

A secretária Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Maria da Conceição Rodrigues, a Nininha, receberá pela União Brasileira de Divulgação (UBD) o prêmio destinado aos 100 melhores secretários de educação do Brasil nos primeiros 180 dias da gestão em 2018. De acordo com o Instituto, a secretária de Educação de Muriaé ocupa a 27ª posição no ranking nacional e a segunda em Minas Gerais (à frente das cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Viçosa), demonstrando a seriedade e excelência no ensino oferecido aos muriaeenses.

A gestora foi avaliada e classificada de acordo com pesquisa nacional de utilidade pública realizada nas áreas de infraestrutura, transparência pública e responsabilidade fiscal da UBD, que tem por finalidade divulgar os melhores gestores do país que atendem aos requisitos de excelência em gestão pública. A premiação acontecerá durante o 17º Seminário “Os melhores do Brasil por um Brasil melhor”, que acontece no dia 27 de julho, em Recife.

Nininha afirma que esse prêmio é o resultado de “um trabalho sério e comprometido” dos profissionais da educação de Muriaé. “Atribuímos essa conquista ao trabalho de toda a equipe, de se unir pela educação, e ao apoio do prefeito Grego. Temos trabalhado com muita seriedade, transparência e honestidade pelos muriaeenses”, diz a secretária.

Fonte: PMM


Um Comentário

  1. Aproveitando o reconhecimento, por favor Nininha olhar pela escola Esmeralda Viana localizada no Inconfidência. Escola precisa de reforma pra ontem. As crianças merecem um lugar digno para estudar. Alô seu prefeito cumprir o que vc falou que essa escola seria a primeira a ser reformada. Até agora nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre