Prefeitura de Muriaé está construindo nova sede para o CREAS

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, visando investir em benfeitorias para melhor atender aos usuários, está construindo uma nova sede para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

, que ficará localizada anexa ao Centro Educacional Dom Delfim, no bairro da Barra.

O CREAS oferece serviços às famílias e indivíduos em situações de ameaça ou violação de direitos, através da potencialização de recursos e proteção. Atende a população usuária de crack, menores infratores inseridos em medidas socioeducativas, trabalha com o vínculo familiar e busca ainda a construção de um espaço de acolhida e escuta qualificada. Vale destacar que todos os serviços ofertados são desenvolvidos de modo articulado com a rede de assistência social, órgãos de defesa de direitos e das demais políticas públicas.

Atualmente, o município de Muriaé conta com um CREAS o qual é referência regional pelos equipamentos que fazem parte dos seus serviços, como: a Casa Lar I e II, a Casa Acolhedora Padre Carlos Seelen e o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo