Prefeitura de Muriaé finaliza praça do Dornelas e segue Santa Terezinha e Rosário

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Equipes da Prefeitura de Muriaé terminaram os serviços de limpeza, capina, roçada e poda de arbustos na Praça do Dornelas.

A Administração municipal pretende dar continuidade ao trabalho de manutenção dos espaços da cidade, visando harmonizar os ambientes comuns para que à população possa ter ambientes abertos para passear.

Ainda nesta semana, as atividades acontecem no bairro Santa Terezinha e Rosário. A equipe de Parques e Jardins esteve quarta-feira e estará, nesta quinta-feira, na Praça Farmacêutico Domingos Ciribelli. Na sexta-feira (18), os serviços seguem para a Praça Doutor Evaristo de Carvalho, extensão da igreja do bairro mais antigo do município.

Os atendimentos obedecem a um cronograma preestabelecido. A cada dois dias é realizado o serviço numa área diferente, dependendo do tamanho do espaço de lazer. A cada bairro percorrido são observadas a jardinagem e as acadêmias de saúde, ou seja, todos os aparelhos de ginástica a céu aberto, assim como brinquedos do playground, que veem sendo restaurados pelos grupos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e setor de Esporte da Fundarte.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo