Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com até 220 vagas de bolsa-estágio

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo com até 220 vagas de bolsa-estágio

A Prefeitura de Muriaé divulgou edital nº 01/2016 destinado a contratação de até 220 estudantes carentes, sendo 180 vagas para aqueles que estejam cursando pedagogia/normal superior, 20 vagas para licenciatura ou bacharelado em educação física e 20 vagas para cursos na área de computação. As bolsas de estágio serão de um salário mínimo (R$ 937,00) e os aprovados serão lotados em escolas da rede pública e instituições sociais da cidade.

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 05 de janeiro a 13 de janeiro de 2017, das 8 às 11h e das 13 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 1º andar, localizado na Avenida Maestro Sansão, nº 236, Centro.




No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de residência; comprovante de inscrição para o vestibular e/ou cópia do comprovante de matrícula; comprovação de renda familiar inferior ou igual a meio salário mínimo; comprovação de formação para o curso de normal superior de nível médio, se houver.

A disponibilidade de contratações observará a conveniência e oportunidade da administração pública municipal, sendo 50% das vagas oferecidas destinadas a formação do cadastro de reserva.

O prazo de inscrições poderá ser prorrogado, uma única vez, por ato oficial da Secretária Municipal de Educação.




Mais informações: (32) 3696-3380 / 3696-3388.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Saiba o que abre e o que fecha no feriado de 12 de outubro em Muriaé

Assim como aconteceu no último feriado nacional, no dia 7 de setembro (Independência do Brasil), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *