Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé firma parceria com o projeto Centro Dia da APAE

Prefeitura de Muriaé firma parceria com o projeto Centro Dia da APAE

O projeto Centro Dia da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que oferece assistência a pessoas com deficiência e suas famílias, passa a contar com a parceria da Prefeitura de Muriaé. O principal objetivo do convênio é a participação da administração pública no social urbano.

Em reunião realizada nesta terça-feira (14), com o prefeito Grego, as instituições estreitaram laços para que a Prefeitura Municipal disponibilize profissionais como professores de música e auxiliares, estagiários e serviços gerais.




Também participaram das tomadas de decisões o vice-prefeito, Marcos Guarino, a secretária de Desenvolvimento Social, Gisele Braga, a secretária de Educação, Maria da Conceição (Nininha), o controlador e secretário de Planejamento, Silvio Salvato, juntamente com representantes da APAE: Messias Vardiero (presidente), Sonia Abreu (diretora) e Marise Andrade (assistente social).

O Centro Dia atende às pessoas com deficiência que concluíram o período escolar. Atualmente, a APAE acompanha, em média, 60 jovens e adultos, com idades entre 18 e 60 anos.

Fonte: PMM




Confira também

Vejam só o que aconteceu nesta igreja

Assista ao vídeo Igreja do Evangelho Quadrangular – Tenda das Causas Impossíveis Rua Marechal Floriano, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *