Prefeitura de Muriaé inaugura reformas em Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

A ponte metálica José Lúcio Ramos, o campo de futebol e a Unidade Básica de Saúde João Acelino de Andrade receberam reformas e revitalizações em 2015 e 2016 e serão reinaugurados neste sábado (18), às 18 horas, em frente a UBS. A melhoria dos espaços foi com o intuito de qualificar a segurança e os benefícios oferecidos à população.


No caso da ponte, o piso anterior era de madeira, estava deteriorado. O prefeito, Aloysio Aquino, determinou que fossem implantadas chapas de aço – para garantir maior durabilidade e confiabilidade para os pedestres que a utilizam como redução da caminhada até a rodovia.

A UBS João Acelino recebeu revestimento cerâmico, reestruturação de paredes e pintura, melhorando o local para um total atendimento à saúde pública.

O campo de futebol, que será batizado de Anderson dos Santos de Souza – em homenagem a um grande colaborador, estava com banheiros e vestiários completamente danificados; o alambrado cheio de buracos e, precisava ainda, de bocas de lobo para escoamento das águas pluviais. No entorno, vizinhos reclamavam da falta de infraestrutura das ruas laterais.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas alargou a rua de passagem lateral – construindo um muro de contenção numa da lateral e urbanizando as demais vias de circulação. Também colocou novos vergalhões para o fechamento do campo e trocou alambrado, traves, reconstituiu vestiário, banheiro e portões de acesso.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo