Transporte público de Muriaé voltará ao modelo antigo

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito Grego finalmente ouviu a voz do povo e decidiu que o transporte público de Muriaé deverá voltar ao modelo antigo.

Após dialogar com vereadores e lideranças dos bairros, foi identificado que o sistema, que estava sendo operado em caráter experimental, não atendeu a demanda da população. Com isso, a decisão do prefeito Grego foi a de retomar os horários e linhas anteriores, no prazo máximo até 22 de janeiro. Também ficou determinado que a empresa desenvolverá um aplicativo para celular que facilitará o acompanhamento dos horários e itinerários em tempo real aos usuários, além de estudar outras melhorias.

– Atendendo a opinião da maioria dos muriaeenses, determinamos o retorno do sistema ao modelo anterior e estudaremos formas de melhorias para os usuários – afirmou o prefeito. Os novos abrigos das paradas de ônibus instalados na Avenida JK foram doados ao município e serão realocados em outros pontos de bairros da cidade.

Assista ao vídeo com o comunicado do prefeito:

Histórico

O novo sistema transporte coletivo começou a funcionar em caráter experimental no dia 17 de dezembro. A intenção do Poder Público juntamente com o Coletivos União era facilitar o deslocamento dos passageiros na cidade, que tinham um prazo inicial de 40 minutos para se mover de um ônibus a outro, facilitando o deslocamento com a utilização de bilhete único.

Desde de seu lançamento, o novo sistema foi alvo de críticas e até de manifestação. No dia 19 de dezembro, a Prefeitura de Muriaé anunciou que seriam feitas melhorias no Terminal de Integração, que foi instalado na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Terminal Rodoviário, local este onde todos as linhas tiveram incluídas em suas rotas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo