Prefeitura de Muriaé lança edital para Programa Estágio Jovem

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé lançou edital de credenciamento de Organizações da Sociedade Civil (OSC) e empresas privadas interessadas em conceder estágio para os estudantes de Ensino Médio selecionados pelo Programa Estágio Jovem.

As entidades deverão apresentar toda a documentação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (localizada no primeiro andar do Centro Administrativo) até o dia 18 de janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (exceto feriados e recessos).

Podem participar do credenciamento todas as Organizações da Sociedade Civil e empresas privadas sediadas ou com representação em Muriaé. A validade do mesmo está condicionada à manutenção regular da documentação apresentada, principalmente das certidões negativas. A entidade será excluída do Programa Estágio Jovem caso sejam verificadas pendências na documentação.

Todas as informações sobre o credenciamento constam no edital, que está publicado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”) e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros da Associação Mineira de Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg). Nestes mesmos endereços eletrônicos é possível acompanhar também as publicações dos resultados.

Bolsa-estágio

Com jornada de 20h semanais, a bolsa-estágio corresponde R$386,00 (valor referente a 2018). Vale lembrar que o estágio não gera vínculo empregatício.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo