Prefeitura de Muriaé passa a funcionar em horário especial

Guia Muriaé no WhatsApp

Em virtude do decreto de número 8.768, as repartições da e órgãos da Prefeitura de Muriaé passam a funcionar a partir desta segunda-feira (5) em horário especial, das 12h às 18h.


O decreto estabelece medidas emergenciais de contenção de despesas diante da falta de repasse de verbas por parte do estado de Minas Gerais, cuja dívida com o município já ultrapassa a casa de R$ 61 milhões.

O objetivo do Poder Executivo é principalmente manter a folha de pagamento em dia. “Entendemos que os salários dos colaboradores da Prefeitura chegam aos quatro cantos da cidade e ajudam a irrigar a nossa economia”, disse o prefeito Grego.

A validade do decreto é de 120 dias para que o a Administração possa, além de se equilibrar nos dois meses finais de 2018, aguardar de forma cautelosa como a nova equipe do governo estadual irá se relacionar com os municípios a partir do próximo ano.

Os serviços essenciais (incluindo coleta de lixo e atendimento em postos de saúde) e de assistência social continuarão funcionando em horário normal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo