Prefeitura de Muriaé passa a funcionar em horário especial

Em virtude do decreto de número 8.768, as repartições da e órgãos da Prefeitura de Muriaé passam a funcionar a partir desta segunda-feira (5) em horário especial, das 12h às 18h.

O decreto estabelece medidas emergenciais de contenção de despesas diante da falta de repasse de verbas por parte do estado de Minas Gerais, cuja dívida com o município já ultrapassa a casa de R$ 61 milhões.

O objetivo do Poder Executivo é principalmente manter a folha de pagamento em dia. “Entendemos que os salários dos colaboradores da Prefeitura chegam aos quatro cantos da cidade e ajudam a irrigar a nossa economia”, disse o prefeito Grego.

A validade do decreto é de 120 dias para que o a Administração possa, além de se equilibrar nos dois meses finais de 2018, aguardar de forma cautelosa como a nova equipe do governo estadual irá se relacionar com os municípios a partir do próximo ano.

Os serviços essenciais (incluindo coleta de lixo e atendimento em postos de saúde) e de assistência social continuarão funcionando em horário normal.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre