Prefeitura de Muriaé prepara feira de adoção de animais do canil

A Secretaria Municipal de Saúde está se preparando para realizar a I Feira de Adoção de Animais do Centro de Zoonoses de Muriaé. O evento está programado para acontecer no dia 22 de novembro, a partir das 8h, na Praça João Pinheiro.

Para esta primeira edição, foram selecionados cães já castrados, vacinados e livres de doenças. “São animais que estão preparados para serem adotados e ganharem um lar”, informa a veterinária Luciana Schelb.

Segundo a secretária adjunta de Saúde de Muriaé, Grasielle Espósito, os cães selecionados já estão disponíveis para adoção mesmo antes da realização da feira. “Estipulamos a data de 22 de novembro como o Dia D do evento, mas os interessados em adotar um dos animais já podem se antecipar, visitar o Centro de Zoonoses e já sair de lá com o seu cachorrinho”, explica.

O Centro de Zoonoses está localizado na estrada do Vermelho, próximo à comunidade do Santo Cristo. Vale lembrar que, para adotar um ou mais cães, é necessário ser maior de idade e apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo