Prefeitura de Muriaé presta contas dos quatro primeiros meses de 2018



Os dados fiscais e financeiros da Prefeitura de Muriaé (incluindo FUNDARTE e DEMSUR) referentes ao primeiro quadrimestre de 2018 serão apresentados aos muriaeenses na próxima segunda-feira (28).

A audiência pública de prestação de contas será na Câmara Municipal, com início às 16h e entrada livre, conferindo transparência ao Poder Executivo.

– Vamos fazer a demonstração e avaliação das metas relativas aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, de acordo com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal – explica o secretário municipal de Planejamento e Controle Interno, Sílvio Salvato.




O prefeito Grego afirmou que novos investimentos estarão sendo feitos pela Administração Municipal, que conseguiu ajustar as contas.

– Durante o primeiro ano da nossa gestão, fizemos os ajustes necessários para colocar a casa em ordem. Agora, dia após dia, estamos trabalhando para construir um novo caminho com mais desenvolvimento para Muriaé – disse.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.