Fundo para infância e adolescência abre inscrições para financiamento de projetos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Encontra-se em aberto o edital de chamada pública visando a seleção de projetos a serem financiados com recursos do fundo municipal para infância e adolescência do município de Muriaé.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Muriaé, por intermédio de seu presidente, no uso das atribuições que lhe conferem as Leis 1.580/91, a Resolução CEDCA nº 12/13, torna público o processo de Seleção de Projetos a serem financiados, com recursos do Fundo para a Infância e Adolescência – FIA no ano de 2013.

Este edital encontra-se à disposição dos interessados no CMDCA, na avenida Maestro Sansão, 236, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, 1º andar, Centro, em dias úteis, no horário das 8h às 17h e no site www.muriae.mg.gov.br.

Eixos temáticos: Serviço de Proteção Social Especial para pessoas com Deficiência; Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes; Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes;

Poderão participar: Entidades sem fins econômicos inscritas no CMDCA cujas atividades e finalidades específicas sejam voltadas à criança e ao adolescente, estejam previstas em estatuto social da proponente.

A presente chamada Pública obedecerá ao seguinte cronograma: Lançamento da Chamada Pública (07 de outubro de 2013); Período para envio das propostas juntamente com documentação (14 de outubro a 06 de novembro de 2013); Período de análise da documentação e propostas (Até 19 de novembro de 2013); Prazo para publicação do resultado (02 de dezembro de 2013); Prazo para publicação do resultado do julgamento dos recursos interpostos (até 17 de dezembro de 2013).

Fonte: Nathália Aquino Sigiliano

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo