Prefeitura de Muriaé promove adequações em redutores de velocidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde o início da semana, a Prefeitura de Muriaé vem trabalhando na readequação de diversos redutores de velocidade que, no passado, foram construídos em desacordo com as medidas padronizadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).


Com o serviço, executado através da Secretaria Municipal de Obras juntamente com o Demuttran, as lombadas passam a ter comprimento total de 3,7 metros, resultando em uma passagem mais suave para os veículos, mas ainda mantendo a segurança necessária.

Até o momento, quatro redutores já receberam a readequação: dois na avenida Castelo Branco (Gávea) e outros dois na Dr. Mário Inácio Carneiro (entre a saída da BR-356 e a ponte da rodoviária). Já a travessia elevada existente na avenida Doutor Passos, na Barra, também foi recebeu suavização na subida e descida das rampas.

Outros locais estão na programação para receber melhorias ao longo dos próximos dias. O serviço será feito em lombadas e travessias elevadas existentes na Barra, no Cardoso de Melo, Dornelas e Safira.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo