Prefeitura de Muriaé promove evento levando serviços, lazer e recreação no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Bairro Padre Tiago/Marambaia recebeu na manhã deste sábado (26/08), o Projeto “Prefeitura em Movimento”, criado pela atual gestão para levar ações de infraestrutura, lazer a recreação aos moradores.

Durante a manhã, barracas com serviços de diversas secretarias do Governo itinerante de Muriaé foram montadas para atender os moradores do Padre Tiago/Marambaia assim como crianças e jovens de bairros próximos.

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo distribuiu mudas de árvores e plantas medicinais; a secretaria de Saúde levou orientações aos moradores; a pasta de Agricultura mostrou o projeto “Cesta Cjeia”; a Secretaria de Desenvolvimento Social oportunizou aos moradores a orientações sobre o Cadastro Único (CadÚnico) e programas sociais; a Diretoria de Esportes da Fundarte com seus monitores montou vários circuitos de esporte e lazer; a Desenvolvimento Econômico mostrou programas profissionalizantes e orientações sobre Primeiro Emprego, entre outros serviços.
Pipoca, Algodão Doce, Pula-pula (cama elástica) e outras atividades foram realizadas para as crianças que por lá compareceram.

O prefeito Dr. Marcos Guarino acompanhado da esposa Tatiana Rangel Viana e demais secretários conversaram com moradores e atenderam algumas socilitações feitas durante o Prefeitura em Movimento.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo