No aniversário do golpe, ato pela democracia acontece em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na data que marca os 52 anos do Golpe de 1964, manifestantes contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff se reuniram na noite desta quinta-feira (31), na Praça do Trabalhador, no bairro Barra, em Muriaé.


Elias Muratori, presidente do Partido dos Trabalhadores em Muriaé, afirmou que o manifesto é em favor da democracia. “Além da democracia, estamos defendendo o estado de direito, que conquistamos após muita luta. O impeachment está previsto na lei, desde que tenha um objeto, desde que tenha crime comprovado. Diante disso, já ouvimos vários juristas e não há nada que comprove isso”, disse.

O protesto reuniu vários manifestantes, entre elas a professora Paola de Castro. “O governo vigente foi eleito de forma democrática, limpa e deve ser respeitado até 2018. É necessário respeito a todos aqueles que elegeram o governo”, afirmou. Nas eleições 2014, a presidente Dilma Rousseff somou 54,5 milhões de votos, contra 51,041 milhões de Aécio Neves.

Assim como vêm acontecendo hoje em várias cidades do país, os manifestantes gritaram que “não vai ter golpe”.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo