Prefeitura de Muriaé prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto

Guia Muriaé no WhatsApp

O prazo para pagamento à vista do IPTU 2014 com 10% de desconto foi prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 11 de julho. A nova data foi validada através do decreto 6.039/2014, assinado pelo prefeito Aloysio Aquino.


De acordo com a Secretária Municipal de Fazenda, Eliana Schuwenck, a medida tem o objetivo de promover o atendimento da demanda. “O movimento nas agências da Caixa Econômica Federal, casas lotéricas e nos postos credenciados foi grande na segunda-feira, quando venceu o prazo original”, afirma.

Para ter direito ao desconto, o contribuinte precisa trocar seu boleto de pagamento, imprimindo uma nova guia no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br/site/index.php/conteudo/detalhe/9) ou procurando o setor de Cadastro Imobiliário, localizado no térreo do Centro Administrativo.

O atendimento no setor responsável acontece até sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A exceção acontece apenas nesta terça-feira (8), quando, em virtude do jogo da Selelção Brasileira pela semifinal da Copa do Mundo, o atendimento será realizado até às 13h30.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo