Prefeitura de Muriaé realiza mais melhorias em estradas rurais

Guia Muriaé no WhatsApp

Estradas rurais dos distritos de Bom Jesus da Cachoeira, Itamuri, Vermelho e Belisário e da comunidade São João do Glória estão sendo ensaibradas desde a última semana. A ação é importante para a locomoção dos moradores, evitando transtornos em dias de chuva, bem como para o escoamento da produção agrícola e pecuária.


“Neste período chuvoso estamos ‘socorrendo’ os pontos considerados críticos, onde acontecem retenções e os deslizamentos de automóveis. A partir de abril, quando a chuva tende a diminuir, vamos atender outras regiões”, comenta o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho.

Welton Machado, morador do Sítio Boa União, no distrito de Bom Jesus da Cachoeira, conta que a colocação de saibro na estrada que dá acesso à sua propriedade possibilita o tráfego de veículos. “Quando chove os carros não conseguem passar, têm que dar volta por outro caminho. Com o ensaibramento dá para transitar tranquilamente em qualquer época do ano”, relata.

“Estamos trabalhando para manter as estradas rurais em boas condições”, afirma prefeito

Muriaé possui mais de 2 mil quilômetros de estradas rurais. Em 2017, a Prefeitura investiu na melhoria dessas vias, com patrolamento e ensaibramento, além de outros reparos. “Vamos continuar investindo na zona rural da nossa cidade. Queremos manter as estradas rurais em boas condições, para facilitar a rotina dos muriaeenses que vivem no campo”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo