Prefeitura de Muriaé realiza melhorias nos cemitérios da cidade e distritos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está envolvida em fazer restaurações e retirar entulhos nas partes internas e entorno dos cemitérios da cidade, distritos e comunidades.


As máquinas tiraram troncos que dificultavam a passagem e nivelaram o caminho de acesso ao campo santo de São Fernando. Na cidade, em frente o Cemitério Senhor do Bonfim, foi realizado um recapeamento no piso, para melhorar o trânsito.

Em uma parceria estabelecida entre a Secretaria de Administração e Agricultura, os servidores municipais recuperaram espaços.

“Aqui em Muriaé, nós retiramos um tronco grande de árvore que estava jogado à frente do portão principal do cemitério. Isto causava transtornos para pedestres e motoristas e aproveitamos para melhorar o calçamento”, disse o coordenador do setor, Elias Santos.

No distrito de São Fernando também foram realizadas algumas melhorias para facilitar o acesso da população ao local público.

Anteriormente estava impossível chegar a porta do cemitério com veículos para realizar o sepultamento de moradores. Era preciso ir ao local andando, carregando a urna mortuária nas mãos, devido a estrada não permitir a passagem, por causa de desníveis no terreno e o vasto matagal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo