Prefeitura de Muriaé realiza reunião pública para debater prioridades para 2020

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé vai apresentar e debater, em audiência pública, os temas que poderão integrar as prioridades da administração municipal para o próximo ano.


A reunião para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 acontece nesta quarta-feira, às 14h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo. A participação é livre e gratuita.

A audiência busca ouvir a população para definir de forma democrática onde serão aplicados os recursos do município no ano que vem. Dentre os tópicos que serão debatidos, estarão os que foram apresentados pelos próprios muriaeenses, através da ferramenta online de “Gestão Participativa”. O formulário continua disponível e pode ser acessado através do endereço virtual muriae.mg.gov.br/gestao-participativa/.

Após a reunião – que, vale ressaltar, é aberta a todos os interessados – o projeto de lei contendo as diretrizes para cada órgão da administração será enviado para a Câmara Municipal, onde será votado pelos vereadores. Após aprovação, o documento será a base do orçamento definitivo, que estará na Lei Orçamentária Anual referente ao ano que vem.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo