SINE de Muriaé tem 20 vagas com salários de até R$ 2.230



O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Muriaé disponibiliza nesta segunda-feira (30/04) um total de 20 vagas de emprego, sendo algumas das vagas para portadores de necessidades especiais. Interessados devem comparecer ao SINE ou podem se inscrever pela internet.

Confira alguma das vagas ofertadas: Auxiliar de Corte (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Auxiliar de Mecânico de Automóveis (Obrigatório experiência com SUSPENSÃO); Cortador de Roupas (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Costureira em Geral (Obrigatório experiência nas máquinas RETA, OVERLOQUE E COLARETE); Cozinheiro Geral (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Esteticista (Técnica em FOTODEPILAÇÃO); Faxineiro (Vaga exclusiva para DEFICIENTES); Mecânico de Suspensão de Automóveis (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Pizzaiolo (Obrigatório experiência na CARTEIRA); Chefe de Oficina (Obrigatório experiência em supervisão de concessionária); Trabalhador Rural; Vendedor de Serviços (Obrigatório experiência com VENDAS e HABILITAÇÃO); Vendedor Pracista (Obrigatório experiência com VENDAS e HABILITAÇÃO); Vendedor Pracista (Obrigatório experiência com VENDAS).

Veja a relação completa de vagas de emprego na cidade de Muriaé ofertadas pelo SINE, que é atualizada diariamente, bem como mais informações (tais como salário e exigências), no endereço eletrônico a seguir https://www.guiamuriae.com.br/servicos/vagas-de-emprego/.




Atenção: acesse os detalhes das vagas para evitar de perder tempo indo até a agência do SINE e não conseguindo atender os requisitos das vagas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “SINE de Muriaé tem 20 vagas com salários de até R$ 2.230”

  1. Larissa Cristina Rodrigues de Souza Silva says:

    Preciso trabalhar pode ser como faxineira mesmo, ou lavar loja…Nunca trabalhei.
    Preciso muito trabalhar.
    Tem duas filhas.

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.