Prefeitura de Muriaé reinicia obras de Complexo Ecoesportivo Dom Delfim

Guia Muriaé no WhatsApp

As obras do Complexo Ecoesportivo Dom Delfim, localizado na região da antiga Febem, na Barra, foram retomadas na última segunda-feira (7). A Prefeitura de Muriaé vem trabalhando na construção de praça de alimentação, banheiros e vestiários, tornando o local mais completo para receber atletas e visitantes. A previsão é que esta etapa seja concluída dentro de 120 dias.

Contemplando uma área de mais de 123 mil metros quadrados, o projeto prevê ainda a criação de um ambiente integrado de serviços, esportes e lazer. A ideia é que, além da praça de alimentação, o local conte com espaços como campo de futebol, pista de atletismo, área de skate e playground, possibilitando a prática de diferentes atividades.

Em tempos de preservação ambiental como tema que ganha cada vez mais importante, outro ponto a se destacar é que o complexo será cercado de árvores – daí se dá a denominação de “ecoesportivo”. Nesse sentido, o projeto da obra também inclui a criação de um platô verde para a realização de recreações ao ar livre, como piqueniques, jogos de peteca e brincadeiras com pipas, por exemplo.

A construção do Complexo Ecoesportivo chega para revitalizar uma área que durante anos foi subutilizada e permaneceu abandonada. “Felizmente, essa situação já começou a mudar. Com esta obra, pretendemos trazer mais qualidade de vida para os moradores da região, especialmente crianças e jovens, com a ativação de escolinhas de futebol para a formação de futuros atletas em nossa cidade”, afirma o prefeito de Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo