Moradores do bairro João XXIII participam do “Bota Fora” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Com intuito de manter as calçadas e ruas da cidade limpas, assim como os quintais livres de entulhos, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) promoveu, na manhã desta quinta-feira (31), no bairro João XXIII, em Muriaé, a primeira operação “Bota Fora” no município.


Vários moradores se desfizeram de seus utensílios que não tinha mais serventia, colocando-os de forma adequada nas calçadas sem prejudicar os pedestres. Dona Rosa, moradora do bairro João XXIII, com apoio de sua vizinha Cristina, participou da ação retirando de sua residência uma mesa. “Considero muito importante a operação Bota Fora, é muita sujeira no quintal e nas ruas, espero que o DEMSUR continue com este trabalho”, disse.

Televisão, armário, porta, vídeo cassete, sofá, sombrinha de praia estava entre os três caminhões de materiais recolhidos pelo DEMSUR, além de entulhos de obra que cobre nossas calçadas tirando o direito do pedestre de ir e vir.

A operação “Bota Fora” no bairro João XXIII se encerra nesta sexta-feira (1º) e depois segue para outros bairros da cidade que serão devidamente anunciados pela Divisão de Limpeza Urbana do DEMSUR.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo