Prefeitura de Muriaé volta a prorrogar inscrições de processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições do processo seletivo para a contratação de médico, pela Prefeitura de Muriaé, prosseguem até o dia 17 de julho (o prazo inicial era até 06/07 e depois ainda foi prorrogado pela primeira vez até 13/07).

Está sendo oferecida uma vaga mais cadastro de reserva. O profissional atuará na Estratégia Saúde da Família, prestando serviços de saúde aos muriaeenses.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no terceiro andar do Centro Administrativo. O(a) candidato(a) aprovado(a) atuará no cargo por prazo de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração. Com jornada semanal de 40h, a remuneração é de R$ 10.717,35.

O processo seletivo constará de etapa única de seleção denominada qualificação técnica, em que os (as) candidatos (as) deverão apresentar documentação exigida no edital, que pode ser consultado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”) e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.com.br/amm-mg). A abertura dos envelopes será dia 19 deste mês, na Secretaria de Saúde. O resultado também será divulgado nesses dois endereços eletrônicos.

Documentos para inscrição:

– Ficha de inscrição, a ser obtida na Secretaria Municipal de Saúde;

– Cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias);

– Envelope contendo a documentação para a qualificação técnica (ver edital).

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo