Prefeitura e Sebrae anunciam estratégia pós-crise para empresas de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Muriaé (através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Fundarte) lançou nesta terça-feira (21) a primeira de três estratégias para ajudar a promover a recuperação econômica pós-crise da covid-19.


A primeira iniciativa é a Consultoria Online de Gestão Empresarial, que será voltada especificamente para empresas ligadas à área de turismo, tais como hotéis, restaurantes, agências de viagens, dentre outras.

A consultoria será dividida em dois eixos: Gestão Estratégica (três vagas) e Gestão de Vendas (duas vagas). As atividades vão acontecer entre os dias 3 e 27 de agosto, de forma totalmente gratuita.

O tempo de dedicação necessário para conclusão da consultoria será de apenas seis horas por semana. As informações sobre o conteúdo de cada modalidade e o formulário para concorrer a uma das vagas estão disponíveis em muriae.mg.gov.br/consultoria.

Próximas estratégias

Nas próximas semanas, outras duas iniciativas de auxílio às empresas de Muriaé serão lançadas: o Plano de Desenvolvimento Econômico Regional, previsto para iniciar em 20 de agosto, e a Roda de Negócios Online, programada para 1 de setembro. Mais informações serão divulgadas em breve.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo