Prefeitura inicia nova etapa do asfaltamento em Muriaé; veja os bairros contemplados

Guia Muriaé no WhatsApp

A segunda etapa do asfaltamento de ruas de Muriaé já está em andamento. Ao todo, a nova pavimentação chegará a 23 ruas, abrangendo o distrito de Bom Jesus da Cachoeira e sete bairros da cidade.


Os trabalhos começaram na última semana, no distrito de Bom Jesus, onde foram asfaltadas oito vias: Aristolino Neves, José Nunes Magalhães, José Alves B. Sobrinho, Arlindo Neves, Capitão Manoel Alves, José Pinto da Rocha, Paralela e Rua Sem Saída. Já na cidade, foram pavimentadas as ruas Professora Mariazinha Soares Bittencourt (parte alta do Centro), Chuva de Prata (acesso entre a Gávea e o Recanto Verde) e Serafim Augustine de Freitas (Dornelas II).

De agora em diante, os serviços de asfaltamento prosseguem nas seguintes vias: Francisco Vicente Moreira (João XXIII), Paulo Henrique Freitas Rosa (São Gotardo), complemento da rua Hidemburgo Vilhena (São Francisco), Paulo Pacheco de Medeiros, Reverendo João Ramos, Major Martinho, José Borges de Abrantes, Doutor Antônio Canêdo, Guilherme de Abreu Lima, Otávio Tibúrcio, Paschoal Bernardino e Capitão José Justino (Centro).

Com a realização da segunda etapa, mais de 50 ruas já foram asfaltadas nos bairros e distritos de Muriaé somente neste ano.

Os serviços estão sendo executados pela empresa Infrater Engenharia. A orientação do Demuttran é que ruas de grande movimento, como Doutor Antônio Canêdo e Paschoal Bernardino, sejam asfaltadas durante a noite ou no fim de semana, evitando, assim, transtornos e complicações no trânsito.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. Gente acho ótimo, mas e o Porto Bello? Bairro novo que está com um péssimo calçamento, e está acabando com nossos automóveis, ruas de pedras mal colocadas, que na chuva causam derrapagens, e além do mais, muitos moradores não tem carro, tem que descer aquilo tudo a pé, com o calçamento em péssimas condições. Alerta para o asfaltamento urgente do Porto Bello!

  2. E a rua Margarida Ferreira Amaral, no bairro São Vicente de Paulo, quando sera asfaltada? Nós também pagamos impostos como iptu, ipva e mais um monte. Deveriam asfaltar Muriaé inteira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo