“Prefeitura no seu Bairro” atraiu dezenas de moradores do São Cristovão

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores do bairro São Cristovão foram contemplados, neste sábado (20), com a 10ª edição do “Prefeitura no seu Bairro”.

O evento realizado a cada dois meses em um bairro ou distrito da cidade leva lazer, entretenimento e diversão as crianças e adultos e, ainda oferece exames de glicemia, oftalmologia, mamografia, aferição de pressão arterial, corte de cabelo e muitos outros. A programação incluirá também prestação de serviços públicos, apresentações artísticas, culturais e infantis, assim como palestras e oficinas. A atividade tem o objetivo de beneficiar aos muriaeenses, proporcionando o acesso mais rápido a alguns serviços e exames de saúde.

O público assistiu as apresentações e participou das palestras e oficinas. Várias tendas foram armadas para representar os serviços de saúde, de assistência social, Demuttran e ações de repartições públicas que auxiliam na retirada de 2ª via de documentos. “Foi muito proveitoso para todos nós aqui do bairro, pois às vezes temos as funções de casa para realizar e não encontramos tempo para correr até as UBS’s para realizarmos alguns exames de rotina. As brincadeiras também alegram muito as nossas crianças e aos nossos idosos”, disse a moradora Maria das Graças Coelho.

Para degustar, foram oferecidos pipocas, picolés e algodões-doces para a garotada e público infanto-juvenil. Criado pela Prefeitura de Muriaé em 2017 e realizado em parceria com instituições da cidade, o projeto deverá acontecer em todos os bairros para proporcionar lazer e confraternizar muriaeenses, assim como para aproximar moradores vizinhos e unir população e Administração Municipal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo