‘Prefeitura no seu Bairro’ realiza serviços, atrações e exames gratuitos em Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp

A comunidade de Macuco recebeu, neste último sábado (16), o evento “Prefeitura no seu Bairro”.

As atividades aconteceram no entorno da praça do distrito. Houve dança, música, ginástica, corte de cabelo, serviços e exames gratuitos para todos os moradores. A realização foi da Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o apoio dos órgãos da administração e de instituições parceiras como Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e INSS.

A comunidade e visitantes tiveram acesso a diversos exames de saúde (papanicolau, mamografia, PSA, vista, glicemia e aferição de pressão), assim como palestras e orientações sobre Cadastro Único social. A equipe do programa Regulariza, que promove a regularização de escrituras de casas no distrito, também esteve disponível para realizar atendimentos.

A criançada se divertiu com oficinas, apresentações artísticas e diversas atividades esportivas e de lazer. O Demsur levou os palhaços e os mascotes para animar a criançada. Houve distribuição gratuita de pipocas, picolé e algodão-doce para todos. Os adultos puderam renovar documentação e cuidar da saúde.

O evento no Macuco foi a primeira edição do “Prefeitura no seu Bairro” em 2019. A iniciativa foi criada em 2017 e acontece a cada dois meses, sempre contando com a parceria de instituições como Fundação Cristiano Varella, Sesc, Emater, Lions, O Boticário e Associação Comercial e Industrial, além do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo