“Prefeitura no seu Bairro” vai levar lazer e serviços gratuitos a Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Os moradores de Itamuri poderão usufruir de uma tarde de lazer no próximo sábado (18), quando acontece no distrito mais uma edição do “Prefeitura no seu Bairro”.


Promovido pela Prefeitura de Muriaé em parceria com instituições da cidade, o evento, que será realizado no “largo da Matriz”, tem o objetivo de aproximar a Administração dos muriaeenses, tanto da área urbana quanto da área rural, levando à população serviços públicos de forma gratuita.

A programação terá início às 13h e se estende até às 17h. Durante este período, o público poderá assistir a apresentações artísticas, culturais e infantis, participar de palestras e oficinas. Também haverá distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce e atividades de recreação para crianças, além de exames de saúde, como mamografia, papanicolau, oftalmológico, aferição de pressão arterial, medição de glicose, entre outros.

Realizado a cada dois meses, o projeto já chegou a diversos bairros e distritos desde sua criação, em 2017. O prefeito Grego convida os moradores de Itamuri para participar deste evento. “Conto com a presença de todos vocês em mais uma edição do ‘Prefeitura no seu Bairro’. Será uma tarde de muita alegria, diversão e oferta de serviços públicos”, diz.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo