Prefeitura promoverá ação comunitária no Nova Muriaé no próximo sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé promove, no próximo sábado (8), uma ação comunitária no Residencial Nova Muriaé, intitulado “Somos Todos Nova Muriaé”. Com programação das 8h às 13h e foco em propostas que valorizam o desenvolvimento sustentável, haverá oficinas de produção de sabão caseiro

, chaveiros de feltro, confecção de origamis e pintura facial além de outras atividades esportivas, recreativas e culturais. O objetivo é oferecer cultura e lazer de forma gratuita e aproximar os moradores da Administração, para que sejam conhecidas suas demandas e reivindicações.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Associação de Moradores do Residencial, Sesc e curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Unifaminas. A secretária da pasta, Gisele Aquino, relata a necessidade da aproximação do poder público com as pessoas. “Essa ação é importante para que continuemos esse levantamento de demandas dos moradores e possamos levar outros tipos de serviços e trabalhos para o Nova Muriaé”, diz.

Prefeito ressalta importância de se aproximar da população

O prefeito Grego afirma que o diálogo do poder público com os muriaeenses é importante para conhecer as necessidades de cada bairro e comunidade. “Assim, conhecendo as demandas da população, podemos promover ações, obras, e melhorar os serviços para os moradores, construindo um novo caminho para Muriaé”, afirma.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo