Prefeitura realiza asfaltamento no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

A realidade da Rua Barônea Augusta, no bairro Padre Tiago, em Muriaé, está prestes a mudar para melhor.

A poeira e a lama vão dar lugar ao asfalto e às condições adequadas para passagem de carros e pedestres pela via, levando mais qualidade de vida para os moradores. O serviço, que está em fase de preparação e nivelamento do solo, está sendo realizado pela Prefeitura Municipal. A expectativa é que o trabalho seja concluído até a próxima sexta-feira (27), já com a pavimentação do local.

Mesmo morando há apenas dois meses na rua citada, a cozinheira Luzineide Fernandes lembra que já enfrentou situações difíceis causadas pela falta de calçamento na via. “Certa vez eu estava saindo para trabalhar, em um dia de chuva, e acabei escorregando no barro”, conta. “Agora vai ficar melhor para nós que moramos aqui, com mais segurança também para as crianças brincarem. Além de ajudar a reduzir a poeira, que sempre entrou muito para dentro de casa”, afirma.

Formada por casas populares construídas a partir do Pró-Moradia – projeto social sem fins lucrativos e reconhecido como iniciativa de utilidade pública – a Rua Barônea Augusta teve toda a sua infraestrutura preparada pela Prefeitura de Muriaé. Desde o início do ano, a Administração realizou no local serviços como a implantação das redes de saneamento (água, drenagem pluvial e esgoto) e a instalação dos postes de iluminação. “Nosso objetivo é sempre oferecer condições para melhorar a qualidade de vida dos muriaeenses, construindo um novo caminho de mais dignidade e bem-estar para todos”, destaca o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo