Prefeitura realiza caiação de meios-fios em Muriaé



A Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), está realizando, desde a última segunda-feira (14), o trabalho de caiação dos meios-fios nas margens da BR-356.

O serviço seguirá para os bairros da Barra, Vale do Castelo, Sofocó, São Gotardo e distrito de Pirapanema. O programa percorrerá as diferentes localidades do município com o objetivo de proporcionar maior limpeza em áreas públicas. Dentro do mesmo propósito, está sendo realizada a capina e limpeza das margens das vias públicas.




– Este é o nosso projeto “Cidade Limpa”. Pretendemos deixar a cidade mais clara, mais conservada e a cada dia mais agradável. A caiação dos meios-fios, essa pintura branca, também é muito útil para os motoristas nos horários noturnos, pois elas sinalizam as distâncias entre as pistas e as calçadas, reduzindo o risco na hora de estacionar – explicou o diretor do DEMSUR, Geraldo Júnior.

Os serviços serão feitos em sistema de mutirão e em rodízio para que as equipes possam atender a cidade inteira.

– O tempo de realização destas ações pode variar conforme o tamanho de cada bairro. Muriaé tem hoje localidades enormes como o Santa Terezinha, o Planalto, entre outros. Vamos atender a todas elas. Estamos investindo numa cidade mais limpa para ampliar a qualidade de vida de todos os muriaeenses – exaltou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.