DEMSUR realiza obras no distrito de Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Situado na região da Serra do Brigadeiro, conhecido como estação climática de Muriaé, Pirapanema tem se destacado na região e até mesmo nacionalmente pelo festival de gastronomia que acontece uma vez por ano.

Com um com visual exuberante e considerada uma das melhores rampas para prática de voo livre do país, durante o festival o distrito recebe muitos visitantes, neste contexto, encontra-se um povo simples e acolhedor que busca melhorias seja na saúde, educação, saneamento dentre outros.

O Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), atendendo às necessidades deste distrito realizou duas obras importantes de rede pluvial e de rede de esgoto nas ruas Hamilton Guarçoni Baêsso (rua do canto) e Jacy Vargas com a Praça Nossa Senhora da Conceição, dando fim a anos de espera.

Já para a 5ª edição do Gastronomia na Serra, que teve início na noite desta quinta-feira (11), o distrito recebeu também ações do DEMSUR tendo seus trevos, canteiros, pista de pouso e decolagem roçados e capinados assim como suas ruas todas caiadas. Para o evento, papeleiras e latões foram distribuídos no entorno da área de maior movimentação. Banners educativos confeccionados especialmente para a ocasião chama a atenção dos visitantes por um mundo de mais amor e consciência.

De acordo com a diretoria do DEMSUR, obras estão sendo programadas para atender as necessidades dos demais distritos do município.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo