Prefeitura reestrutura asfaltamento das ruas Eucário Godinho e Marechal Floriano

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé está realizando o asfaltamento nas ruas Eucário Godinho e Marechal Floriano, no bairro da Barra. O serviço começou a ser feito nesta quinta-feira (26), reformando as vias que foram perfuradas para que o Demsur interligasse as redes de captação de águas

com a nova canalização implantada na Rua Antero Lopes de Carvalho (localizada acima do túnel Dornelas). A iniciativa vai favorecer os moradores da região, eliminando a poeira e possibilitando o retorno do trânsito na área.

As novas redes precisaram ser implantadas para recolher as águas das chuvas de todas as ruas da região. Na oportunidade, o Demsur substituiu a rede de esgoto que já estava antiga por uma mais moderna e que atende melhor o local. “Com mais este serviço realizado para beneficiar aos moradores da Rua Antero Lopes de Carvalho, serão eliminadas as chances de surgirem novas erosões que prejudiquem a área do túnel Dornelas, assim como afastará a possibilidade de novos desmoronamentos nas redondezas”, informou o secretário de Obras, Aderbal Fernandes.

O asfaltamento realizado permitirá que o trânsito volte ao normal nas ruas Marechal Floriano e Eucário Godinho. Ambas são utilizadas para que os veículos cruzem a BR-116 e possam seguir até os bairros Dornelas, José Cirilo, São Joaquim, Joanópolis, Santana, entre outros, livres de engarrafamentos. “Ao invés de fazer um recapeamento, optamos por passar uma camada de asfalto para renovar o calçamento destas ruas tão importantes para o trânsito de nossa cidade. Estamos fazendo um trabalho de qualidade para solucionar de vez as necessidades da região, construindo assim um novo caminho para Muriaé”, explicou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo