Procuradoria Geral de Muriaé abre vagas para estagiários



A Procuradoria Geral do Município de Muriaé divulgou edital para preenchimento de duas vagas de estagiário de graduação em Direito.

O estagiário receberá uma bolsa estágio no valor de R$ 482,50 e terá que cumprir uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

Para concorrer, é necessário estar cursando entre o 3º e 8º período do curso de Direito em uma instituição de ensino superior conveniada.




As inscrições poderão ser realizadas entre 10h00 do dia 19 de fevereiro e 23h59 do dia 05 de março de 2018 pelo site www.muriae.mg.gov.br (através do menu “Cidadão”, clicando na opção “Processos Seletivos”).

A prova objetiva será aplicada no dia 07 de março, às 13h30, em local a ser divulgado pela Comissão de Avaliação.

O processo seletivo terá validade de 180 dias, podendo ser renovado por igual período.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.