PROERD forma turmas em Muriaé e Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais de 600 estudantes se formaram pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) na última semana em Muriaé e Carangola.

Em Muriaé, a formatura aconteceu no dia 28 de junho, no anfiteatro do Colégio Santa Marcelina, e reuniu cerca de 400 alunos de oito escolas, sendo seis municipais e duas estaduais, além de familiares e autoridades acarretando um público de quase 1.500 pessoas. Durante a apresentação, alguns alunos foram premiados como vencedores do concurso de redação, tendo a aluna Estefani sido presenteada com uma bicicleta.

Já em Carangola, 203 estudantes participaram da formatura, realizada no dia 30 de junho, Carangola Tênis Clube. Um clima de alegria e empolgação tomou conta dos alunos, pais, professores e de toda sociedade que se fez presente. Prestigiando o evento, estiveram presentes compondo a mesa principal o comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Raniéri, o comandante da 75ª Cia PM, Major Florindo, e diretoras das escolas participantes do programa. O evento foi abrilhantado pela apresentação de ex-alunos do PROERD e da Escola IMEC, que encantaram a todos com belíssimas apresentações.

O PROERD consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a corporação, escola e família; sua missão é orientar aos estudantes na tomada de decisões seguras, longe das drogas e violência.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo