Muriaé recebe cursos de decoração de festas infantis e decoração com balões

Guia Muriaé no WhatsApp

Muriaé recebe mais uma edição do curso de decoração de festas infantis e de decoração com balões nesta quinta-feira (14). Os cursos acontecem das 8 às 19h, no Hotel Regina.


Um curso completa o outro, vale a pena participar dos dois e sair fazendo a festa dos seus filhos e além disso, poderá ate transformar em renda tudo o que vai aprender. Está incluso em cada módulo apostila, certificado, todo material usado, acompanhamento pós-curso online e ilimitado com projetos, planilhas e inspiração para deixar suas festas mais lindas.

O investimento para o curso de decoração de balões é de R$ 310,00, enquanto o curso de decoração com balões é de R$ 260,00. Fazendo sua inscrição para o curso de decoração de festas infantis, ganhe de brinde o curso de decoração com balões. A inscrição pode ser paga no dia em dinheiro ou em até quatro vezes no cartão.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] (no e-mail deve constar telefone para contato), pelo telefone/WhatsApp (19) 9-9811-3561 ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/kemel.decor.

Essa é a chance de transformar o seu talento no seu negócio. “Faça como nossa Aluna Manu Paiva de Ribeirão Preto que fez da sua festa o seu negócio”, disse a instrutora Keyla Braga, proprietária da Kemel Decor, empresa responsável pelo treinamento.

Para quem quer produtos de qualidade, vai ter lojinha, com vendas de peças em cerâmicas, louças, estruturas para cortinado, balão, personagens entre outros exclusivos para os alunos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo