Programa de melhorias de processos para empresas de reparação automotiva inicia em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, junto com o Sebrae Muriaé e a CDL/ACE, iniciou um importante programa, que busca atingir as metas e os objetivos de produtividade e competitividade almejados pelas empresas automotivas presentes em nossa cidade.


“Por meio da contratação de uma empresa com know-how no ramo de reparação automotiva, o Sebrae Minas, a Prefeitura de Muriaé e a CDL/ACE, se preocuparam ao propor temas importantes de gestão empresarial, focada nas melhorias apontadas pelos empresários participantes”, afirma o analista técnico e coordenador do Sebrae Muriaé, Francisco Heredia.

O programa elaborado com o IAA – Instituto da Administração Automotiva, empresa sediada em Belo Horizonte, com experiência nacional e internacional no ramo, prevê dentre os diversos temas que serão trabalhados ao longo de 4 meses: gestão financeira, gestão da produtividade, gestão da qualidade e gestão de pessoas e cultura organizacional.

O programa conta com oficinas teóricas de gestão e também com a assessoria presencial que terá abordagem prática, afim de entender os processos de cada empresa e propor a aplicação do conhecimento e implementação das ferramentas apresentadas no programa.

“Nossa cidade é cortada por duas importantes rodovias brasileiras, além disso, possui um número significativos de veículos por número de habitantes, o que faz do mercado automotivo um seguimento em constante crescimento em nossa cidade. Capacitar as empresas automotivas é fortalecer o setor e o desenvolvimento regional” afirma o adjunto de Desenvolvimento Econômico, Leandro Latini.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo