Coronavirus: confira como fica o funcionamento do comércio em Muriaé

Após reunião nesta sexta-feira (20) do Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus, ficou determinado o fechamento de estabelecimentos como bares, restaurantes e lanchonetes em Muriaé a partir da 0h deste sábado (21). 

Tais estabelecimentos estão suspensos por tempo indeterminado, mas podem trabalhar com serviços de delivery e tele-entrega.

Também está suspenso o funcionamento de casas de shows, de festas, eventos e de espetáculos de qualquer natureza, assim como boates, danceterias, salões de dança, exposições, congressos, seminários, cinemas, teatros, clubes de serviço e lazer, academias, centros de ginástica, parques, estabelecimentos de condicionamento físico, clubes de serviço e de lazer e praças.

Já a partir de segunda-feira (23), fica determinado o fechamento concessionárias de veículos automotivos, clínicas estéticas, salões de beleza e barbearias, comércio varejista, pet shops, estabelecimentos congêneres e lojas comerciais em geral.

Vale frisar que as medidas têm apoio do Ministério Público e que o Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus é formado por representantes da Prefeitura, MP e área da saúde.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo