Programa Mais Água: avanços chegam também a Pirapanema

Guia Muriaé no WhatsApp

Os benefícios do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), chegam a todas as regiões do município.


Um dos locais recentemente contemplados por ações do programa é o distrito de Pirapanema, que recebeu mais um reservatório metálico, com capacidade para 50 mil litros de água.

O tanque, que foi totalmente reformado, estava no distrito de Vermelho, onde um novo reservatório, de 100 mil litros, foi instalado, possibilitando a transferência da unidade para Pirapanema, visando à duplicação da capacidade de armazenamento de água da localidade.

Com a chegada de mais um tanque, o antigo reservatório do distrito acaba de ser removido para ser restaurado completamente, sendo reinstalado em seguida.

Com 26 novos reservatórios adquiridos e 17 unidades reformadas, os avanços do Programa Mais Água já beneficiaram milhares de pessoas em ao menos 15 bairros, sete distritos e três comunidades.

O programa é desenvolvido com recursos próprios do DEMSUR, e também inclui investimentos em todo o sistema de abastecimento, que já resultaram em expressivas melhorias na captação, tratamento e distribuição de água às famílias muriaeenses.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo