Programação da Semana Nacional do Trânsito em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé convida a população a participar da Semana Nacional do Trânsito 2015, que este ano tem como tema “Seja Você a Mudança no Trânsito”.


O evento começa nesta sexta-feira (18), às 13h, com abertura oficial no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves. Após a abertura, estão previstas quatro palestras, no Teatro Zaccaria Marques: “Mobilidade Urbana”, com Miriam Facchini, Secretária Municipal de Obras; “Segurança no Transporte”, com Márcio Ferreira de Oliveira; “O Local do Acidente de Trânsito”, com Antônio Carlos de Almeida Monteiro, Perito Criminal; “Trânsito – Uma questão de Educação”, com José Luiz Severino, Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na segunda-feira, 21 de setembro, a partir das 9h, passeata com saída do Paço Municipal, antiga sede da Prefeitura de Muriaé, seguindo sentido a Praça João Pinheiro.

Já na quarta-feira, 23 de setembro, durante todo o dia, serão realizadas oficinas educativas no Centro Administrativo: Cantinho da Arte; Jogos Educativos; Contos e Histórias; Pinturinha; Emissão de Credencial para Idoso e Deficiente.

Estão previstas ainda blitz educativas pela cidade nos dias 22 e 24 de setembro.

O encerramento da Semana Nacional do Trânsito em Muriaé acontece no dia 25 de setembro, com a distribuição de cartilhas educativas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo