Projeto de educação no trânsito promove formatura de alunos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Aconteceu nessa terça-feira (29), no salão da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Barra, em Muriaé, mais uma formatura do projeto “Trânsito – Uma Questão de Educação”, desenvolvido pelo sargento José Luiz.

Neste semestre, foram ministradas aulas nas escolas Professor Mário Macedo (Barra), Professora Stela Fidellis (Aeroporto) e Cléria Ticon Carneiro (Santana).

Dentro da programação do evento, o instrutor fez as considerações alusivas ao projeto alertando para as questões de descumprimento das leis de trânsito, inclusive alertando para os pedestres que tendem em atravessar vias públicas fora dos locais onde haja sinalização, esclarecendo os objetivos que o projeto busca para com aqueles que o frequentam, quais sejam desenvolver os valores essenciais à vida plena e à convivência socialmente justa por meio da educação e do ensino para o trânsito, informar, através de palestras, os benefícios à saúde provenientes da incorporação de medidas de segurança no trânsito.

Com o apoio de parceiros, ocorreu ainda o sorteio de uma bicicleta e um passeio aéreo panorâmico pela cidade de Muriaé, sendo sorteados dois participantes do projeto.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo