Prorrogada as inscrições do Festival de Fotografia de Muriaé

A primeira edição do “Festival de Fotografia de Muriaé”, evento cultural promovido através dos editais da lei Aldir Blanc no âmbito estado de Minas Gerais, para a promoção do olhar fotográfico, de formação profissional e do fortalecimento do encontro entre a fotografia e os meios de expressão criativa, teve as inscrições prorrogadas até o dia 16 de abril.

O festival traz como o tema “FotoAfeto”, onde será discutida a utilização da imagem como suporte aos momentos de crise e de gatilho para reflexões, compreensão das diferenças culturais, do modo de pensar e de perceber o mundo com todos os seus desafios, para aprender a lidar com todas as questões em que vivemos.

A primeira edição do “Festival de Fotografia de Muriaé”, busca o olhar para a fotografia que aponte caminhos, afetos, soluções e saídas para o enfrentamento dos problemas coletivos e culturais vividos nesse período de pandemia do covid-19 (coronavírus).

Os interessados, em participar, podem acessar o Instagram do Festival de Fotografia de Muriaé – www.instagram.com/festivaldefotografiademuriae – e conferir através do link na bio o canal para as inscrições e regulamento.

A premiação será dividida em duas categorias.

Categoria profissional

1º lugar: 1.500,00;
2º lugar: 1.000,00;
3º lugar: 500,00.

Categoria amador

1º lugar: 1.000,00;
2º lugar: 500,00;
3º lugar: 300,00.

Não perca essa oportunidade. Participe!

Fonte: FUNDARTE


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo