Prosseguem inscrições de processo seletivo para estágio na assistência social

Guia Muriaé no WhatsApp

As inscrições do processo seletivo para estágio na assistência social prosseguem em Muriaé até 19 de março.

Há oportunidades para acadêmicos de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, a bolsa-estágio corresponde a R$723,75.

O cadastro pode ser feito gratuitamente na Unidade Integrada de Cidadania e Ação (Unica), no Safira, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min.

Durante o procedimento, o candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida (disponível no anexo I do edital), cópia de documento de identidade e do CPF e comprovante de matrícula no curso de graduação.

O processo seletivo será composto de prova objetiva em etapa única, que será realizada provavelmente no dia 27 de março, em local e horário a serem divulgados.

Edital e resultados

O edital está disponível no site da Prefeitura de Muriaé (muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Editais”, opção “Estágios”). O resultado pode ser conferido neste mesmo endereço eletrônico e também no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Unica.

Vale frisar que este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo