Provas práticas do concurso público do Demsur acontecerão no próximo fim de semana

Guia Muriaé no WhatsApp

As provas práticas do concurso público do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) serão realizadas no próximo fim de semana, dias 28 e 29 de novembro, quando serão aplicados testes para sete cargos. O certame ficou suspenso por praticamente nove meses devido à pandemia do coronavírus.


Os editais, de retificação e de convocação para as provas práticas, contendo todos os detalhes do processo, estão disponíveis no site da organizadora do concurso www.excelenciaselecoes.com.br/concurso/Concurso-Publico-DEMSURr e também no site do Demsur: www.demsur.com.br/site/concurso-2019.

No sábado (28), serão avaliados candidatos classificados na prova escrita para os cargos de Auxiliar de Serviços de Saneamento, Operador de Máquinas Pesadas e Técnico de Informática. No domingo (29), será a vez dos classificados para os cargos de Auxiliar de Serviços de Limpeza Urbana, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Oficial de Serviços e Obras (pedreiro e bombeiro) e Operador de Estação.

A divulgação do resultado das provas práticas está programada para ocorrer em 2 de dezembro, e a homologação do concurso se dará no dia 18 de dezembro, após os prazos para eventuais recursos e julgamentos.

O concurso

No total, no certame foram oferecidas 51 vagas, distribuídas em 19 cargos operacionais e administrativos, além de cadastro reserva para Contador e Arquiteto Urbanista. O concurso tem validade de dois anos, podendo este prazo ser prorrogado pelo mesmo período.

Confira o cronograma atualizado do Clconcurso do Demsur:

– 28/11 e 29/11: realização da prova prática
– 02/12: publicação do resultado da prova prática
– 03/12 a 09/12: prazo para recurso contra a prova prática
– 10/12: divulgação da classificação final pós prova prática e respostas dos recursos
– 11/12 a 17/12: prazo para recurso contra a classificação final
– 18/12: divulgação da classificação final e respostas dos recursos
– 18/12/2020: homologação do concurso público

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo