Passagem da Tocha Olímpica altera trânsito e funcionamento de órgãos públicos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O dia 16 de maio será histórico para Muriaé. No mesmo dia em que irá comemorar 161 anos de emancipação político-administrativa, o município irá receber o revezamento da Tocha Olímpica. A passagem da Tocha Olímpica na cidade provocar uma série de alterações no trânsito e no funcionamento de órgãos públicos.


As maiores alterações serão no trânsito, conforme determina o Decreto nº 7.319/2016. Ficará proibido, a partir das 23h do dia 15 de maio até as 14h do dia 16 de maio, estacionar veículos nas seguintes ruas, por onde a Tocha Olímpica irá passar: Rua Gil Moreira; Praça Coronel Tibúrcio; Rua Dr. Lidio Bandeira de Melo; Rua Benedito Valadares; Rua Getúlio Vargas; Av. Constantino Pinto; Rua Coronel Domiciano; Rua Dr. Afonso Canedo; Rua Dr. Alves Pequeno; Rua Dr. Silveira Brum; Praça João Pinheiro; Rua Coronel Marciano Rodrigues; Travessa Abel Meireles; Av. Juscelino Kubitschek. Os veículos que estiverem estacionados deverão ser retirados, sob pena de serem guinchados.

A circulação de veículos por tais logradouros será possível, exceto no período entre 11 às 14h do dia 16 de maio, período este em que também estará proibida a circulação de ciclistas.

Também no dia 16 de maio, a partir das 11h, várias ruas que dão acesso a tais logradouros ficarão interditadas para a circulação de veículos.

A Prefeitura de Muriaé estabeleceu ainda, através do Decreto nº 7.306/2016, que no dia 16 de maio o funcionamentos dos órgãos da Administração Direta e Indireta do município será das 7 às 10h e das 14 às 17h, sendo que os serviços essenciais deverão manter plantões em suas unidades.

Após passar por Muriaé, a Tocha Olímpica segue para Itaperuna, em seguida Bom Jesus do Itabapoana e encerra o dia em Cachoeiro do Itapemirim.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo