PT de Muriaé elege novo presidente e lança pré-candidato a Prefeitura Municipal

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesse domingo (8), como aconteceu em milhares de municípios de todo o país, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Muriaé também elegeu o seu novo.


O diretório municipal agora terá como presidente Jair Sanches Abreu, que assumirá o mandado com o seu novo diretório, composto por 16 membros, para o próximo triênio.

O presidente eleito e novo diretório tomarão posse em 1º de janeiro de 2020, uma vez que os mandatos do atual presidente (Elias Muratori) e do diretório em exercício se encerram no dia 31 de dezembro deste ano.

Na convenção em Muriaé, que se deu no plenário da Câmara Municipal, das 9h às 17h, além da eleição da nova direção o partido também lançou o nome do vereador Jair Abreu como pré-candidato a Prefeitura de Muriaé.

Tal deliberação (da pré-candidatura) poderá ser referendada em convenção especifica, em data a ser determinada pelo partido.

Fonte: PT Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo