Rede de lojas Dudinha Eletro inaugura 2ª loja em Muriaé nesta sexta

Guia Muriaé no WhatsApp

O mês de outubro está chegando e a rede de lojas Dudinha Eletro tem uma grande novidade para todos os Muriaeenses !

Nesta sexta-feira (01), às 10h, será a MEGA INAUGURAÇÃO de sua nova loja, em Muriaé ! O estabelecimento está sendo preparado na Avenida Cel. Monteiro de Castro, 660 – Barra, no Barra Center Armação, onde recentemente, o Supermercado Armação inaugurou sua mega loja em Muriaé.. 

A equipe está pronta para receber os clientes, seguindo rigorosamente os protocolos para evitar o contágio da Covid-19.

João Robson da Silva, um dos proprietários da rede de lojas Dudinha Eletro, disse à esta reportagem: “a nova loja da Dudinha em Muriaé, será um novo conceito de loja, especializada em produtos de alta tecnologia, nas linhas de informática, eletroeletrônicos, celulares e games. Porém, nesta nova loja, os clientes poderão adquirir produtos das nossas linhas de móveis e eletrodomésticos também ! Teremos ofertas super especiais de inauguração, e mais, todos os produtos da loja em até 36 vezes no Cartão Dudinha ou em até 24 vezes no carnê, sem entrada e com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias. A Dudinha Eletro tem um cartão próprio, mas também aceita cartões de diferentes bandeiras. A loja não cobra taxas de entrega e montagem do produto”.

Essa, é a décima segunda unidade da rede e a segunda em Muriaé. A outra loja na cidade, fica na Rua Dr. Silveira Brum, 86, no Centro de Muriaé.

Fillippe Batista Silva, Gerente da loja Dudinha do Barra Center Armação, disse: “O dia da inauguração da Dudinha Eletro no Bairro da Barra (sexta – 01/10 – as 10:00 hs), entrará para a história como o dia das grandes promoções e distribuição de brindes” ! 

Para agilizar seu atendimento no dia da inauguração, você pode antecipar o seu cadastro no endereço da loja, garantindo assim, descontos e condições de pagamento especiais no dia da inauguração !!!

Anote aí então: Grande inauguração da 2ª loja da Dudinha Eletro em Muriaé ! Será nesta sexta-feira, 01/10, as 10:00 hs, no Barra Center Armação, na Avenida Cel. Monteiro de Castro, 660, no Bairro da Barra.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo